Consultoria Via - QCP



O especialista da QCP estará no município nos dias 21, 22 e 23 de novembro, a partir das 9 horas para atendimento à equipe do CMDCA. 

Todos os integrantes do Conselho devem participar. 

Depois de alguns anos de atividade, a equipe do CMDCA de Votorantim comemora os bons resultados. Confiantes com o trabalho realizado, os integrantes do Conselho conseguem avaliar a realidade do município e organizar as ações para garantir a proteção das crianças e dos adolescentes da localidade. 

Preparados, o grupo tem conquistado o apoio dos empresário da cidade, que a cada ano aporta mais recursos no Fundo Municipal viabilizando a continuidade de política comprometidas com o desenvolvimento social de Votorantim. 

Navegue pelo site e saiba mais sobre esse trabalho. 

Votorantim avança nas ações em defesa da criança e do adolescente 

Integrantes do CMDCA participaram de qualificação em São Paulo 

Agenda

Encontro Municipal SGD E RPS

DIA 22/11/18 às 13h 

Sala de Reuniões COMAS

 

Todos os atores da Rede de Proteção Social estão sendo convidados para uma mesa de debates sobre as ações de cada seguimento.

A atividade promovida pelo VIA - Instituto Votorantim, ocorreu nos dias 05, 06 e 07 de junho, em São Paulo. As seis cidades que recebem apoio do Instituto participaram da qualificação conduzida pelos consultores da QCP. Na oportunidade, profissionais de outras entidades falaram sobre suas experiências e os integrantes dos CMDCAs apoiados compartilharam suas trajetórias, dúvidas e vitórias. 

Entre os temas debatidos, o novo marco regulatório de destinação de doações ao fundo; a régua de maturidade de acompanhamento das atividades; estratégias de comunicação e reflexões sobre questões do cotidiano dos Conselhos.

© 2018 - Site criado pelo CMDCA Votorantim. Direitos reservados.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now